sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Sou feita de amor...paz...fé...alegria...esperança...




"Sou feita de amor,

Não se engane...

A sensibilidade à flor

de pele me traduz...

Sou rio de corredeiras

Mansas...

Sou a carícia onde

Há secura de afeto,

Onde há ausências...

Sou a palavra amiga

Que brota em sonhos

Perdidos...

Sou plena em encantos

Quando apaixonada...

Sou mesmo a que verte

Lágrimas na saudade

E guarda o sorriso para

A esperança...

Sou matamorfose e

Tenho o colorido das

Borboletas...

Sou a constante na

Paz e isso tudo de amor

Fascina-Me...

E é isso tudo que me

Faz feliz a cada respirar..."


"O tempo é o melhor "autor";
E sempre encontra um "Final Perfeito"...!
O Tempo é o Senhor da razão!
Deus é o Senhor do Tempo!"


"Tudo aquilo que me desejas,
Deus te dará em DOBRO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário